Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Oi meus amores tudo bem??



Hoje vamos falar sobre um papo diferente do que estamos acostumados a ver aqui no nosso Blog.
Como contei em meu primeiro vídeo, o vídeo de apresentação do meu canal, quem não viu é só clicar aqui:


Nesse vídeo eu conto como comecei nesse mundo fantástico de blog e agora de gravar vídeos para o Youtube.
Antes de ter o blog e criar o canal do Youtube eu sempre adorei assistir vários vídeos,vídeos de blogueiras "famosas", blogueiras iniciantes, intermediárias, enfim não tenho preconceito nenhum quanto a isso, se eu for com a "cara" rsrsr da Youtuber e gostar dos assuntos que ela trata, me inscrevo no canal dela sem problemas.
Aí vocês devem estar se perguntando, onde ela quer chegar com esse papo?

Essa semana em uma passadinha minha pelos canais que sigo, assisti um vídeo que me incomodou muito, mas muito mesmo.

A "Blogueira Famosa" estava menosprezando com uma imensa arrogância a existência de blogueiras iniciantes, dizendo que se ela pudesse explodia essas "blogueirinhas" que não tem nenhuma câmera digna pra filmar e sai por aí gravando vídeos. 
Que não tem nenhuma penteadeira digna, que são feias e se acham blogueiras e youtubers.
Que com essa facilidade de criar blogs,ela abominava isso e que ela detestava tal facilidade.

Como assimmmmmmmmm, gente pelo amor de Deus, onde vamos parar com tais arrogâncias de pessoas que se esqueceram de suas raízes, se esqueceram de onde vieram, de como começaram, muitas gravavam em câmeras que valem menos que celulares e tablets que muitas blogueiras iniciantes usam.
Então quer dizer que, Blogueiras iniciantes não tem valor, que Blogueira iniciante não tem inteligência e criatividade suficiente para fazer um Post ou um vídeo descente,só porque não tem um super computador ou uma super câmera com super lentes, ou um blog com plataforma paga.

Para tudo...... Vamos respeitar as pessoas, grandes feitos são criados à partir de idéias iniciais, todo grande negócio se inicia de uma pequena idéia, antes de ter a minha loja eu vendia minhas bugingangas rsrsr arrastando uma mala, fui chamada diversas vezes de sacoleira (e não vejo nenhum problema em ser sacoleira), mas foi assim que conquistei o que tenho hoje, ainda não é 10% do que ainda quero conquistar! mas pra chegar até aqui tive que iniciar! tive que usar a ferramenta que tinha, minha mala amiga e companheira, minha loja de rodinhas rsrs.
Reconheço que existem muitos blogs e canais que não são feitos com muito capricho e dedicação, existem blogueiras iniciantes sim que criaram um blog mal feito e sem conteúdo,só visando em ganhar brindes e parcerias, claro que tem gente que não ama o que faz e faz simplesmente pensando em ficar famosa um dia, mas também existem pessoas que sua válvula de escape é seu blog, um lugar onde ela pode aflorar toda a sua criatividade que as vezes em meio a um cotidiano corrido de obrigações humanas, não lhe permite expressar suas idéias e conhecimento em outros lugares.
Sou uma dessas que um dia sentou e criou um blog por puro amor, pelo puro e simples desejo de expressar suas idéias e opiniões sinceras.
Se um dia eu sonho que meu blog e canal fiquem conhecidos? Lógico né, pra mim isso significaria ser útil a alguém, poder ser ouvida por pessoas que jamais almejaria alcançar, chegar a lugares jamais pensados, poder sim,ser reconhecida por um bom trabalho, quem não gostaria!
Enquanto esse "sucesso" não vem rsrsr vou me divertindo, vou vivendo momentos como o próprio nome do meu blog diz: Tão Eu! Meus momentos minhas experiência e opiniões, se não alcançar ninguém, tudo bem eu simplesmente pude ser eu mesma, afinal o blog é meu e eu escrevo o que eu acho melhor seguindo a minhas inspirações.

Minhas lindas, sejam vocês mesmas, se querem criar blogs e canais, criem, minha sugestão é,dêem o seu melhor, use as ferramentas que você tem,pesquise, busque conhecimentos e melhorias e primeiramente, faça por você, pelo seu desejo de ajudar alguém sem querer nada em troca, e se um dia o reconhecimento chegar, pode ter certeza será apenas a colheita de um bom trabalho.

E primordialmente, nunca se esqueçam das suas raízes, da onde veio e a onde quer chegar, sem humilhar ninguém, e sem esquecer que a vida da voltas e o sucesso é algo traiçoeiro, traz fama, mas também traz um ardo trabalho.

Subir não é tão difícil, difícil é se manter lá em cima.

Meus amores o Post de hoje ficou bem longo, mas precisava falar sobre isso estava me sentindo incomodada e isso não o bom, sabe por que? O bom da vida é ser feliz não importa como os outros te vejam, o importante mesmo é como Deus e você se vê !!!

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima 
          
                                                                                     By Camilla Almeida 💋






2 comentários:

Unknown disse...

Assim como você, sou blogueira iniciante, não tenho o melhor equipamento, mas me viro muito bem com que eu tenho, faço tudo como muito amor e dedicação! Me revolta essas "famosinhas" achar que são melhores só por que ta no auge e pensam que tem direito de humilhar outras que estão começando, é desprezível pensar dessa forma! Humildade é indispensável mas nem todo mundo tem! Camila continue sempre assim verdadeira e humilde,e muito sucesso pra gente! fique com Deus . Beijoos

Unknown disse...

Oi meu amor obrigada pelo carinho!! Que o sucesso nos alcance e nos traga alegria e humildade sempre bjsss ❤️