Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Oi meus amores tudo bem? Nosso papo hoje será um pouco diferente do que estou acostumada a postar aqui no blog.
Hoje eu queria falar um pouco sobre                 Ousar sonhar!!


Isso mesmo, acreditar em seus sonhos. 
Sempre fui uma pessoa sonhadora, sempre gostei de fazer planos e muitas vezes planos que aos olhos de outras pessoas parecia loucura total, não me considero a pessoa mais corajosa do universo, muitas vezes sou até bem medrosa,mas com o tempo e com a maturidade fui mudando bastante, antes,por mais que eu sonhasse muito,havia um medo em mim que me paralisava, o medo de errar, o medo do julgamento das pessoas, o medo de ter perdido tempo e não ter chego a lugar algum, pois é por medo retardei muitos de meus sonhos e objetivos.

Hoje com trinta anos, trinta a idade do sucesso rsrsrs eu me sinto mais segura, menos preocupada com a opinião alheia, hoje realizei um super desejo, ter minha loja com minha cara, meu espaço,meu cantinho, para  mim essa decisão foi a mais radical que tomei nos últimos tempos, tem sido tudo muito novo, as vezes da aquele friozinho na barriga, mas a sensação de estar voando com minhas assas é o máximo, ter feito meu blog, ainda que simples e com poucas visualizações é algo super, master gratificante, hoje tenho mais segurança de saber que não importa quem vai gostar eu gostei e isso é que vale,ainda tenho tantos planos, a curto e longo prazo, planos que talvez a bem pouco tempo atrás eu pensaria '' nossa o que será que os outros vão achar ''  ''e se não der certo'', hoje o que eu quero é viver, é ser  sabe o que?? Felizzz,não importa onde,como, quem vai ficar ao meu favor, hoje pra mim minha prioridade é Deus, meu marido e meus filhos eles estando orgulhosos de mim, pra mim basta.
Aí você deve estar se perguntando por que que ela ta falando tudo isso?
Estou falando isso por que se eu consegui, você também consegue, se eu também criei certas coragens vocês também podem ousar sonhar, quer mudar de vida mude, quer viajar viage, quer catar cante, por que se você não acreditar nos seus sonhos com certeza alguém vai te contratar para realizar o sonho dele.
Espero ter ajudado um pouquinho, e não se esqueça ouse sempre sonhar!!
Beijos e fiquem com Deus e até a próxima 

                           By Camilla Almeida 💋

2 comentários:

Unknown disse...

Gata, me identifiquei muitooo com seu blog... Estamos com os mesmos dilemas... kkkk... tb tenho 31 anos e resolvi dar uma virada na vida!!! Meu blog é www.depoisdostrinta-30.blogspot.com e se tiver um tempo me faça uma visita lá! Beijosss e sucesso!!!

Unknown disse...

Oi minha linda obrigada pelo carinho, somos trintonas de sucesso rsrsrsr adorei seu blog minha cara rsrsr seja bem vinda sempre