Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 26 de agosto de 2014

Oi meus amores, hoje vamos falar de sonhos, isso mesmo sonhos que podem ser realizados basta lutar e acreditar.
Tudo começou na virada do ano de 2013 para 2014, todos os anos, no dia 1 de janeiro eu e meu marido sentamos para listarmos os planos, objetivos e sonhos que queremos realizar no ano que se inicia e consequentemente fazer um balanço da lista do ano anterior.
Este ano nosso primeiro item da lista era viajar, não tínhamos um lugar específico em mente, só sabíamos que queríamos ir para um lugar bem legal e que conseguisse nos fazer bem e ser inesquecível no coração dos nossos filhos.
Fizemos a lista e tudo bem, já sabíamos que a viagem rolaria no decorrer do ano.
No dia 3 de janeiro fomos passear no shopping e quando de repente eu vejo um jogo lindooo de viver de malas do Mickey e da Minnie para as crianças, eu não tinha a viagem marcada mas como tinha certeza que durante o ano iríamos , as malas com certeza seriam bem úteis rsrsrs pensa na mãe enlouquecidaaaaa enchi tanto a paciência do meu marido que no dia 4 fui ao shopping buscar. 


Eu tinha razão né? Não são lindasssss?
Mas é aí que a história começa rsrs depois que comprei as malas, passamos em frente a uma agência de viagens, aí propus ao meu marido vamos entrar para ver como estão os pacotes, entramos e cotamos varias opções totalmente sem compromisso,meu marido queria praia e eu diversão, moral da História juntamos sombra e água fresca aliado a muita diversão mesmo, destino:

Balneário Camboriú/Beto Carrero World.



       hotel e vista do quarto 







Pois é meus amores, fui ao shopping só comprar os mimos para meus filhos e sai de lá com pacote completo e cheio de muita diversão comprado.
Pois é, mais um sonho que será realizado, fruto de muita fé e determinação e lógico regado de muito trabalho porque dinheiro não nasce em árvore né rsrs.
Então meus amores espero que essa história real, sirva de inspiração pra você que pensa que não vale mais a pena sonhar, vale sim,e quando você determina algo em seu coração e vai em busca Deus faz as coisas acontecerem.
Meus amores fico por aqui por hoje e aguardem que ainda vai ter muitas dicas e novidades dessa viagem, beijoss e fiquem com Deus💋
                           By Camilla Almeida💋


0 comentários: