Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 31 de julho de 2014
Oi meus amores o nosso papo de hoje é sobre Fazendo Art, pois é meus amores, pensem em uma pessoa que amaaaaa criar as coisas, desde criança eu sempre gostei de observar as coisas e adaptar para meu jeitinho, isso fiz na onda dos aromatizadores de embiente e velas perfumadas, mas esse assunto deixa para um outro Post,hoje vamos falar de como eu fiz art. essa semana.


                                                 ❤️❤️  Minhas inspirações ❤️❤️

                                  

Eu sou uma pessoa apaixonada por tudo que é fofinho, lindinho, gut gut, mas adoro ainda adaptar tudo isso a minha maneira.
Ultimamente tenho pesquisado muito sobre decoração vintage, candy color e coisas fofinhas, aí me veio uma idéia quero incluir na minha decoração alguns quadrinhos fofos, fiz umas pesquisas e as vezes achava o que eu buscava mas o preço não era legal, quando achava um preço legal as imagens não eram o que eu queria, foi aí que tive a brilhante idéia vou fazer os meus próprios quandros com imagens que significam algo pra mim e quando eu olhar vai me passar alguma mensagem.
Pesquisei na web imagens que significavam algo pra mim, fiz uma seleção enviei para uma gráfica, eles fezeram a impressão em um papel fosco, fui a uma lojinha de 1 Real e comprei as molduras, pronto fiz meus próprios quadrinhos lindos e com as imagens que eu queria.
Eles ficaram lindossss e estão iluminando ainda mais o meu quarto e minha loja.

Vejam como ficou !!!

❤️Materiais necessários 


❤️Escolha das imagens lindas e fofas.



❤️Decorando meu quarto 




❤️Decorando minha loja 






Bom meus amores gostaram? Eu amei e gastei só R$47,80, para fazer todas estas fofurices.
Meus amores espero que tenha inspirado vocês para criarem seus próprios quadrinhos, economizar e arrasar na decoração, beijos fiquem com Deus e até a próxima 

                                                                                              By Camilla Almeida💋










0 comentários: