Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 16 de julho de 2014
Oi meus amores, nosso papo de hoje é sobre lavagem de pincéis de maquiagem.
Antes de conhecer de forma mais profunda esse mundo fantástico da maquiagem, eu não tinha conhecimento da importância da lavagem dos meus pincéis de maquiagem.
Então como agora aprendi e é muito fácil vou compartilhar com vocês como faz!

Esses são meus pincéis super usados e sujos.


Os matérias que uso são bem simples, shampoo Jhonsons (mas você pode usar qualquer sabão neutro de sua preferência, e uma luva daquelas que usamos nas atividades domésticas (aquelas amarelinhas que encontramos nas lojinhas de artigos de 1 real ou supermercado).


Em água corrente molhe as cerdas do seu pincel (tomando sempre o cuidado de não molhar o cabo para não danificar), coloque um pouco do shampoo sobre a palma da mal com a luva e em movimentos circulares lave as cerdas utilizando a parte mais áspera da luva.


Após fazer esse processo, enxágüe em água corrente, tendo o cuidado de verificar dentro das cerdas se ainda tem resíduos de maquiagem ou shampoo.
Caso ainda tenha resíduos repita o processo até o pincel estar totalmente limpo.


Após o enxágüe, tire o excesso de água das cerdas em uma toalha limpa, e coloque para secar em lugar fresco e arejado, evitando exposição ao sol.


Após as cerdas estarem totalmente secas,pronto seus pincéis já estão prontos para serem utilizados e arrasar em vários looks de makes.
Repita este processo pelo menos de 15 em 15 dias ou toda vez que achar necessário.


Meus amores espero ter ajudados vocês com essa dica, beijos fiquem com Deus e até a próxima 💋

                        By Camilla Almeida💋






 

 

0 comentários: