Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 22 de julho de 2014
Oi meus amores, tudo bem?? Nosso papo hoje é sobre cuidados da pele do rosto e do corpo no inverno.
Estes produtos são os que eu usei, achei legal e serviram para mim, e gostaria de compartilhar com vocês.


    ❤️ Cuidados com os cabelos.

Vamos começar com cuidados com os cabelos, nesse friozinho ninguém merece  lavar o cabelo e sair com ele molhado então o uso do secador e da chapinha passam a ser indispensáveis, deixando as pontas super rececados,o que eu tenho usado e estou amando é este reparador da CHI eu também uso como protetor térmico antes da chapinha e depois como reparador de pontas.


Agora uma super dica também é o shampoo a seco, o meu queridinho é o da batiste, sabe aquele dia que aparece um programinha surpresa e você não tem tempo de lavar, seca e dar aquele tok no cabelo, o shampoo a seco é a salvação, ele renova seus cabelos instantaneamente retirando o aspecto de oliosidade, dando aquela leveza de cabelo limpo e arrumado, um super truque para horas de emergência rsrs


  ❤️Cuidados com a pele do rosto

Um demaquilante que tenho adorado usar nessa época de friozinho, são os lenços demaquilantes da Neutrogena, remove super bem a maquiagem, nem sempre nesse friozinho temos a disposição de lavar o rosto, os lencinhos funcionam super bem e tiram mega bem a maquiagem.


Após retirar a maquiagem tenho usado muito o tônico 2 em 1 da Nivea, ele é maravilhoso, limpa super bem e tonifica a pele deixa aquela sensação gostosa de pele fresquinha e limpinha.


Para hidratar a pele do rosto, gosto muito do hidratante da Nivea Visage para pele seca, minha pele do rosto é mista, mas no inverno ela fica super ressecada, esse hidratante tem funcionado super bem nesse período.

 
         ❤️Cuidados com os lábios.

Durante o inverno os lábios costumam ficar extremamente rececados e o ideal é utilizar um hidratante labial, eu sempre utilizo antes de dormir e Antes de passar o baton, deixa os lábios mais hidratados e deixa o batom mais perfeito.
Os meus dois queridinhos da vida são os lip balms da Eos e o da Nivea. 






Meu preferido da Eos é o sabor Summer fruit ele é importado,mas é encontrado facilmente em sites on line que vendem maquiagem importada, mas também amooo o da Nivea, o meu queridinho é o Essential care (azul marinho).
Os dois são ótimos e tem super funcionado na hidratação dos meus lábios agora nesse friozinho.  

      ❤️Hidratação para o corpo

Falando de corpo, durante o inverno é muitooooo difícil sair do banho e ainda fazer ritual de hidratação para a pele do corpo, pra ajudar e não descuidar da hidratação estou usando o hidratante  de banho da Nivea, ele é maravilhoso,hidrata muito bem e é super prático.



     ❤️ Cuidados com as mãos

Para as mãos estou amando esse trio maravilhoso Mãos de seda da Mary Kay, esse kit é completa e deixa as mãos maravilhosas, macias, hidratadas e perfumadas.


     ❤️Hidratação para os pés 

hidratação dos pés eu faço com Bepantol Pomada,gente maravilhoso após o banho noturno passo nos calcanhares e coloco meias nos pés, pela manhã os pés estão mega hidratados e esse cuidado já garante pés lindos e renovados já para o verão. 

     ❤️Perfume a cara do inverno

O perfume que pra mim tem sido a cara do inverno é o Lady lily do Boticario, gente ganhei de presente do meu marido o kit no dia das mães, estou amando super docinho, delicado e ao mesmo tempo com cheiro de Rica rsrs, e nos dias que estou inspirada uso também o óleo de banho e o hidratante corporal.


Bom meus amores, essas são as minhas dicas, elas funcionam super bem para mim, espero que tenha ajudado vocês, fiquem com Deus um grande beijo e até a próxima ❤️
 
                    By Camilla Almeida💋


 



0 comentários: