Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Caracaaaa já se passaram 31 anos, nossa parece que foi ontem que eu brincava de barbie, parece que foi ontem que eu começava no meu primeiro emprego e na faculdade, nossa e quando aos 19 me preparava eufórica pra casar com o meu príncipe, faz tempo hemmn nesse momento me vem a mente a menina do filme De repente 30, "30 a idade do sucesso" nossa como foi bom ter 30 anos, aconteceu tanta coisa nesse 1 ano tanta coisa foi e tanta coisa veio,principalmente veio o novo de Deus, novas conquistas, novos ares, novos lugares, novos sorrisos e novas expectativas, aí acordo hoje e percebo que agora tenho 31 nossa, o @clayto_sa perguntou como é ter 31 anos rsrsr sei lá só sei que quero continuar vivendo, continuar sonhando e crendo que meu redentor vive, só quero continuar com fé no amor, saúde e paz, muita paz, quero viver os sonhos e os planos que Deus separou para mim e por fim ser, SER, ser intensamente grata por tudo que já vive é por tudo que ainda vou viver!!! Bem-vindo meus 31 anos ❤️ 

                                

                                            
  

                                                                                                                                          By Camilla Almeida 

3 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho 23 e fico com essa sensação do "parece que foi ontem" há tanto tempo e tão constantemente, que piro só em pensar como vou me sentir quando mais velha, rs.
Ah! Parabéns!!!

| sesentindomae.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi minha linda seja sempre bem-vinda bjsss e obrigada pelo carinho 💋❤️

Unknown disse...

Oi minha linda curta cada momento crescer é complicado mas fale a pena bjss e obrigada pelo carinho