Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 16 de setembro de 2014
Oi meus amores hoje vamos falar de bases, mais precisamente as minhas três bases mais queridinhas do momento.
Na minha opinião a base é o produto de maquiagem que mais vale a pena o investimento.
Uma boa base, com uma boa cobertura e duração é essencial para uma maquiagem perfeita.


Em terceiro lugar é o meu queridinho BB Cream Loreal
                    

Ele é milagroso e promete as seguintes funções.

🚩hidrata a pele.
🚩Suavisa as imperfeições.
🚩Uniformiza e ilumina o tom da pele.
🚩Ação anti-brilho
🚩FPS20- protege dos raios UV.

Na minha pele ele cobriu bem, suavizou as imperfeições, uniformizou o tom da minha pele, uma cobertura leve, mas super ok para aqueles dias que eu não to muito afim de maquiagem super marcada. Tipo cara de " Acordei linda assim mesmo" rsrsrs.
Minha cor é: Média.


A minha segunda base preferida é a Cream to poder Makeup Milani.
                              
Este produto é basicamente uma base em creme com acabamento de pó

Na minha opinião a cobertura é leve a média, ideal para usar no dia a dia ou mesmo a noite para quem gosta de um cobertura mais natural.Utilizando ele, não é necessário aplicar pó, pois o acabamento é sequinho.

Super prática já vem no estojo espelho e esponja, ideal para levar na nescessaire.

O fabricante diz que O Cream to Powder é livre de óleo, e ele dura bem na pele mesmo em dias mais quentes. Inclusive eu achei que o aspecto da pele ficou ainda melhor após algumas horas  aplicado.

Ideal para quem quer praticidade, agilidade na hora da maquiagem, aparência natural.

A minha cor é: 14 Warm Beige

E em primeiro lugar a minha queridinha Base Líquida TimeWise em Acabamento Matte da Mary Kay

                        
Essa base é a minha queridinha, ela tem acabamento mate, cobre todas as imperfeições e apresenta uma cobertura super leve a média,porém perfeita, podendo trabalhar camadas.

Bem sequinha, não transfere e cobre perfeitamente bem.

Embora eu tenha outras bases de marcas até mais caras, quando eu quero arrasar na make é essa base que eu escolho, ela dura o dia todo, e da a pele uma sensação de leveza.

Minha cor: Beige 5


Bom meus amores, espero que tenham gostado, eu indico que, conheçam também essas bases, tenho certeza que vocês também vão gostar.

Fiquem com Deus, beijossss e até a próxima.

                                                                                          By Camilla Almeida







2 comentários:

Unknown disse...

Camilla adorei seu post e a base da mary kay será minha próxima comprinha! beijos

Unknown disse...

Oi Lele compra sim vale muito a pena bjsssssss e obrigada o carinho ❤️