Quem sou eu

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 16 de setembro de 2014

Oi meus amores tudo bem?? Nosso papo hoje é sobre:

                               Paleta Naked Flushed, da Urban Decay

Eu adoro produtos 3 em 1, 10 em 1, e por aí vai! Essa história de colocar tudo compacto em uma paletinha, é bom demais e super prático.

Hoje vou falar um pouquinho sobre minhas impressões a respeito desta paleta.





                   
A paleta é composta por bronzer, iluminador e blush. As três cores bem usáveis, e eu achei tons bem delicados.


O bronzer tem um fundinho marrom um pouco alaranjado, com uns brilhos super discretos e na pele da um efeito opaco.

O iluminador  é levemente rosadinho e com brilhinhos muito discretos super lindo dum brilho bonito sem dar efeito oleoso na pele.

O Blush tem é um rosa antigo com brilhos muito discretos,e tem uma cintilância muito linda e super levinha, não achei muito pigmentado, o que pra mim é ótimo assim a probabilidade de errar é menor, e super usável para qualquer ocasião.

Achei a embalagem super linda, bem resistente e ainda melhor super ideal de levar na nescessaire por ser 3 produtos em 1.

Existem três opções de cores,Native, a Streak e a Strip, possibilitando assim a possibilidade de encontrar uma Naked Flushed que combine mais com o tom da sua pele.

A minha é a Strip, qual é a sua???



                                                   Tutorial usando a paleta







Meus amores espero que tenham gostado e tenham tirado a dúvidas de quem ainda não conhecia essa lindeza, beijos, fiquem com Deus e até a próxima.
                                                                                      
                                                                                                            By Camilla Almeida💋




0 comentários: